Empresa

A Geostrategia, fundada em 2006 por Isabel Beja (Geógrafa e mestre em Planeamento Ambiental e Ordenamento do Território, com especialização em Gestão e Avaliação de Projeto) exerce a sua atividade na área do desenvolvimento territorial e organizacional, possuindo uma rede alargada de contatos que permitem o desenvolvimento de  um conjunto variado de estudos e projetos em diferentes escalas de abordagem.

Posiciona-se como uma empresa empreendedora com uma intervenção suportada em metodologias abertas e integradas, distinguindo-se pela forte capacidade de análise e de cruzamento das dinâmicas territoriais e demais elementos associados – designadamente pessoas, comunidade e empresas – e pelo relacionamento estreito e de verdadeira parceria com os clientes.

 

Para Quem Trabalhamos

 

A Geostrategia pauta a sua atuação por uma elevada proximidade aos nossos clientes, desenvolvendo os trabalhos em verdadeira parceria, procurando gerar soluções inovadoras, pragmáticas e sustentáveis.
A experiência acumulada, a elevada competência técnica, as redes relacionais e a satisfação com os trabalhos desenvolvidos, têm permitido manter e alargar o leque de atuação e de entidades para quem trabalhamos, as quais se integram dentro dos seguintes grandes grupos:

  • Autarquias e outros organismos do Estado;
  • Universidades e SC&T
  • Organizações do Terceiro Sector (Associações de Desenvolvimento Local, IPSS, Misericórdias, entre outros);
  • Redes Sociais
  • Associações empresariais (regionais, industriais e comerciais)
  • Centros Tecnológicos
  • Empresas Privadas

Missão

 

Criamos soluções integradas de desenvolvimento, com elevado valor, que capacitam as pessoas, as organizações e os territórios. Diferenciamo-nos pela atitude e experiência, pautando a nossa atuação pela flexibilidade de resposta, rigor no trabalho e ética na ação. Promovemos a inovação numa abordagem orientada pelos princípios da Europa 2020.

Visão

 

Empresa empreendedora e inovadora capaz de responder de forma integral aos novos desafios societais e de desenvolvimento.

Valores e Princípios

 

A Geostrategia assenta os seus princípios na ética, na qualidade dos serviços prestados, na elevada capacidade de adaptação às necessidades do mercado, na rapidez e rigor da resposta e na flexibilidade.